Ontem.

Mai 26, 2011

Eles são amigos há mais de 12 anos, acho. Sei lá, foi antes de eu vir ao mundo. Ele nasceu na Coréia descendente de nobres, ela vem de uma linhagem germânica fajuta, mas autêntica.

São um o melhor amigo do outro. É uma amizade incondicional, não sei se você compreende isso, mas é algo que acontece entre poucas pessoas.
Adoram Truffaut. Ambos são uma espécie de Os Incompreendidos.

Batem muito papo no gtalk e se encontram sempre que podem. Ontem, ele estava indignado. Aí ela estava com tempo e disse: olha, vou colocar minha filha para dormir, ver uma aula via life streaming e depois você vem aqui em casa jantar. Traga um vinho. Mas ele disse que não bebe mais. Ela respondeu: então traga uma água, ora.

O meu dono estava viajando e ela finalmente tinha tempo para falar sobre livros e vida.

Ele veio. Com uma Perrier!!!! hahahahahahahahaha

Abriram a garrafa, encheram as taças, brindaram.

Ela fritou uns bifinhos para ele e a Hello Kitty não o deixou paz. Pulou em cima dele e o arranhou, assim como faz com todo mundo aqui em casa.

Falaram sobre sonhos, não da vida, mas sonhos daqueles que a gente tem quando dorme. Ele contou sobre um livro que está lendo sobre o assunto e um tipo de meditação com sonhos.

A minha dona falou sobre o design das embalagens do milho e do ovo.

Riram muito.

Ele foi embora com sinais da Hello Kitty, que, assim que ele saiu, correu na janela da sala como se fosse vê-lo na calçada.

O que eu fiz nesse tempo todo?

Ora, sonhei.

Une Réponse to “Ontem.”

  1. Nick Says:

    Foi bacana. Esqueci de ensinar como fazer a respiração. Tape o nariz direito com o indicador direito e expire. Tape o nariz esquerdo com indicador esquerdo e inspire. Soltem o dedo depois e expirem pelas duas narinas. Repita isso quantas vezes for. Tks por tudo.
    Beijos.


Laisser un commentaire