Dona Zefa.

juin 1, 2011

Dona Zefa

Ela é a uma gata que compete em brancura com a Hello Kitty. Confesso que nunca estivemos juntos, mas apenas a conheço por meio de fotos. É linda. Uma persa manhosa e antipática como todas as persas. Ela mora numa casa meio longe do meu bairro, com uma cachorrinha fofa e uma tartaruga. O dono dela eu via bastante no passado, mas nos últimos anos não sei do paradeiro dele. Talvez já esteja morando entre os índios por causa de sua fixação por cocares e outros badulaques tribais. Por ser um gato que preserva ao máximo a privacidade, não sou afeito a redes sociais e outras conexões vulgares, sendo assim, nem no Linkedin, nem no Facebook, eu e D. Zefa somos amigos. Ela só esta no meu blog porque é linda. E isso pode aumentar a audiência…

2 Réponses to “Dona Zefa.”

  1. Zefa Says:

    Tufinho,

    I’m available, my dear!

    Zefa

  2. Tufinho Says:

    Ai, Zefinha, assim você me faz ronronar de amores… e nunca mais vou chamar vc de persa antipática.

    Tufinho


Laisser un commentaire