Sagração da primavera.

octobre 6, 2011

Estou me sentindo como aquelas árvores que no inverno ficam peladas e na primavera começam a se encher de folhas.

Depois da tosa no gélido mês de julho, enfim meus pelos voltaram. Assim como a minha beleza natural e esvoaçante. Ninguém mais pode me chamar de gato egípcio. Sou novamente um legítimo persa. Não um tapete, mas um gato com pedigree.

Agora, soube que existe um sósia meu na cidade. É o Tommy.

Vejam como o universo é perfeito. Criou a minha beleza em dobro… não é maravilhoso?

Feliz primavera!

2 Réponses to “Sagração da primavera.”


  1. Ficamos muito contentes em conhecer o gêmeo do Tommy rs.

    Adoramos o blog e já pegamos umas diquinhas de livros nos posts anteriores!

    Beijos e bom dia!

    Carol e Tommy


Laisser un commentaire